KIT CAR PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT CAR PORTUGAL

Fórum sobre kitcar, seven, réplicas, buggy, cobra, spyder, bolides, monolugares, speedster, Clássicos e Pré.Clássicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A minha replica do K Ghia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:05 pm

Asim começou a minha aventura
A minha replica do K Ghia Img020-1

A minha replica do K Ghia HPIM7199

A minha replica do K Ghia HPIM7195

A minha replica do K Ghia HPIM7186

A minha replica do K Ghia HPIM7183

A minha replica do K Ghia HPIM7181

A minha replica do K Ghia HPIM7178

Cá vai então umas fotos mais actualizadas

A minha replica do K Ghia 007-1

A minha replica do K Ghia 011-1

A minha replica do K Ghia 009-1

A minha replica do K Ghia 010-1

A minha replica do K Ghia 015-1

A minha replica do K Ghia 014-1

A nova mecanica, porque o outro motor foi uma aldrabice na qual fui vitima

A minha replica do K Ghia 013-1

A minha replica do K Ghia 002-1

A minha replica do K Ghia 004-1

A minha replica do K Ghia 008-1

A minha replica do K Ghia 012-1

Tenho pena de não encontra as fotos da construção mas com a mudança de casa e de trabablho não faço a minima ideia aonde estão, pode ser que apareção porque o projecto é engraçado Wink


Última edição por Robalo em Sáb Set 13, 2008 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 10:28 pm

Uma réplica muito bem elaborada, Very Happy seria mesmo muito bom termos a possiblidade de ver as fotos da sua construção Shocked Shocked Shocked

Será que esse Velocimetro chega para esse motor Question


Última edição por GTV em Seg Ago 25, 2008 1:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 11:52 pm

Boa noite, o velocimetro chega porque o motor é 1600 normal,a unica alteração são os carburadores que lhe dão mais uns cavalitos
Ir para o topo Ir para baixo
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:48 am

Tens mais algumas coisas, um distribuidor 009 e uma bobine azul da Bosch, que se veja o escape também não deve ser de origem, o peso deve ser inferior ao carocha portanto já dá algum gozo Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 10:52 am

Sim um 009 com eletrónico um escape da empi que lhe dá um cantar bonito e que entusiasma em relação ao peso está mais o menos na mesma porque por dentro tem muita estrutura em ferro para travar toda a carroçaria, dá em serto gozo no arrancar polo a andar de lado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
douglas junior

douglas junior


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 47
Localização : curitiba / Brasil

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:04 pm

Belo Projeto, ficou bom mesmo o carro. Pergunto-te, a carroceria de fibra, + ou – quanto você Pagou? Tem uma empresa ai que vende este produto? Desculpe se estou sendo indiscreto ao perguntar de Custos...
Ir para o topo Ir para baixo
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:58 pm

Boa noite a carrossaria é tudo em fibro chassi de um fusca 1500 de 1968 quanto ao preço´final é de doido, o que a gente gosta não tem preço Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FighterKbx




Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/06/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:01 am

Boas

E umas fotos do processo do projecto, iam-me dar um jeitão, já que comecei o meu e parece que tenho muito trabalho pela frente...

Cumps
FighterKbx
Ir para o topo Ir para baixo
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:26 am

Boa noite pois isso não tenho porque não tirei nenhumas, na altura que andava de volta da construção da parte metálica ( soldaduras) que fiz no meu antigo trabalho quando chegava das viagens de Inglaterra só tinha um dia para estar de volta dele e no dia seguinte novamente em viagem e nunca me lembrei de tirar.
Depois levei para o Pardal para ele continuar com as alterações na fibra e montagem da mesma pois eu estava a ver que com a falta de tempo nunca mais iria ter carro.
E até mesmo por causa do processo de legalização mas já te disse que qualquer pregunta estou aberto a todas as explicações e informações e se for necessário disponibelizar a minha para ver seja o que for está à vontade sem problemas, pelo menos a ver se é a segunda a andar em Portugal uma vez que as outras devem estar no fundo de uma garagem sem andar.
Eu só tenho a minha parada quando está de chuva caso contrário é sempre a queimar gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:54 pm

Francisco não sei se recebeste a minha PM mas já tenho fotos do chassi com os tubos de reforço assim que poder ponho por cá lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:36 pm

A minha replica do K Ghia Img496

A minha replica do K Ghia Img498

A minha replica do K Ghia Img497
Ir para o topo Ir para baixo
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:08 am

Já dá uma ideia do trabalho da construção. Very Happy

Brevemente esta vai ter companhia Wink

Cumprimentos
Loyo
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 9:16 pm

Boas Robalo

Podes dizer a proveniência do velocimetro e restantes manometros?
Estão muito bonitos.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:32 pm

Boa noite loyo

O velocimetro é duma brasilia, de gasolina tambem e o conta rotações é duma moto yamaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha replica do K Ghia Empty
MensagemAssunto: Re: A minha replica do K Ghia   A minha replica do K Ghia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha replica do K Ghia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Replica Karmann Ghia
» minha chegada ao forum...
» replica de K Gia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KIT CAR PORTUGAL :: RÉPLICAS :: KARMANN GHIA-
Ir para: