KIT CAR PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT CAR PORTUGAL

Fórum sobre kitcar, seven, réplicas, buggy, cobra, spyder, bolides, monolugares, speedster, Clássicos e Pré.Clássicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação do pedroleal

Ir para baixo 
+2
FighterKbx
pedroleal
6 participantes
AutorMensagem
pedroleal




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2008

Apresentação do pedroleal Empty
MensagemAssunto: Apresentação do pedroleal   Apresentação do pedroleal Icon_minitimeSex Set 19, 2008 3:20 am

Boas pessoal...

Chamo-me Pedro Leal, tenho 43 anos e sou técnico de manutenção aeronáutica em Alverca e já à algum tempo que ando a fazer umas pesquisas sobre réplicas. O meu cavalo de batalha é uma réplica do Ford GT 40 (este carro parte-me o coração).
Por acaso descobri este site e logo me registei. A todos os que aqui estão posso prometer toda a colaboração que puder dar... quero ver o universo dos maníacos das réplicas crescer neste país, ao ponto do Governo olhar de outra maneira e não atrapalhar a capacidade criativa de todos os nós, os que apenas queremos ter o prazer de andar na estrada com uma réplica e podermos dizer que fomos nós que construímos
Ir para o topo Ir para baixo
FighterKbx




Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do pedroleal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do pedroleal   Apresentação do pedroleal Icon_minitimeSex Set 19, 2008 12:02 pm

Seja bem vindo

Força com o projeto, quantos mais melhor...

Cumprimentos
FighterKbx
Ir para o topo Ir para baixo
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do pedroleal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do pedroleal   Apresentação do pedroleal Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 5:35 pm

Bem vindo e uma boa estadia
Essa colaboração é bem vinda e recebida com agrado neste recem criado fórum que devagar vai reunindo os apreciadores de Kit Cars e Réplicas .
Força nesse projecto o GT40 é realmente um carro de eleição.
Cumprimentos
Loyo
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

Apresentação do pedroleal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do pedroleal   Apresentação do pedroleal Icon_minitimeQui Set 25, 2008 12:18 am

Boa noitebem vindo e vamos tocar para a frente este forum, brevemente irei ter novidades nas vendas de replicas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
douglas junior

douglas junior


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 47
Localização : curitiba / Brasil

Apresentação do pedroleal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do pedroleal   Apresentação do pedroleal Icon_minitimeQua Out 01, 2008 11:14 pm

Congratulações colega, uma boa escolha o GT-40. Aqui no Brasil não temos replicas deste modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
mkindy




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/12/2008

Apresentação do pedroleal Empty
MensagemAssunto: Dá uma vista de olhos na CAVGT   Apresentação do pedroleal Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:03 pm

Se és entusiasta do GT40 dá uma vista de olhos no site da CAVGT, já troquei alguns mails e telefonemas com esta empresa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do pedroleal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do pedroleal   Apresentação do pedroleal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do pedroleal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KIT CAR PORTUGAL :: KIT CAR GARAGE :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: