KIT CAR PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT CAR PORTUGAL

Fórum sobre kitcar, seven, réplicas, buggy, cobra, spyder, bolides, monolugares, speedster, Clássicos e Pré.Clássicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação de Douglas Junior

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
douglas junior

douglas junior


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 47
Localização : curitiba / Brasil

Apresentação de Douglas Junior Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Douglas Junior   Apresentação de Douglas Junior Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:04 pm

Bom dia a todos, meu nome é Douglas Junior, sou de uma cidade Chamada Curitiba, fica no Brasil. Localizei vosso fórum e me interessei pois estou muito interessado em construir uma replica de um 356. Gostaria de contar com a experiência e conhecimentos dos membros do fórum para este objetivo. Como Diminuir o Chassi de uma Brasília e todas as informações.
Tenho 31 anos sou casado, trabalho com seguros, gosto de assuntos automobilísticos e quero trocar informações, meu e-mail é douglas@lojacorr.com.br
O fórum de vocês é um pouco diferente dos usados aqui, assim não estou sabendo usar e entrar nos tópicos de assuntos, parece que esta bloqueado. Já tenho um usuário e senha mas mesmo assim não desbloqueou.
Tenham todos um bom dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

Apresentação de Douglas Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Douglas Junior   Apresentação de Douglas Junior Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:43 pm

Seja bem vindo ao fórum e para encortar a chassi vai ao topico ´do Loyo e vê nos Buggys cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação de Douglas Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Douglas Junior   Apresentação de Douglas Junior Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 4:05 pm

Bem vindo Douglas junior Very Happy

Uma boa estadia Wink e podes contar com a ajuda para levares esse projecto a bom termo.
Quanto a entrares nos Tópicos experimenta passares o rato por cima das palavras e vais ver de muda de tom para laranja e ai é só clicares.
No entanto aqui podes visualizares estes projectos aonde descrevo os cortes,

https://kit-car-portugal.forumeiro.com/sobre-vw-tubulares-e-bajas-f16/um-street-buggy-t46.htm

https://kit-car-portugal.forumeiro.com/sobre-vw-tubulares-e-bajas-f16/ressureicao-do-texas-buggy-t45.htm

Emrelação ao corte do chassi da Brasilia para um 356 a medida do corte é menor, o melhor é perguntar primeiro ao fabricante qual a distancia entre eixos final e quanto é necessário cortar.

Se continuares sem conseguir entrar contacta-me.
Cumprimentos
Loyo
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
FighterKbx




Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação de Douglas Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Douglas Junior   Apresentação de Douglas Junior Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 6:59 pm

Bem vindo, boa estadia

Força com o projecto.

Cumprimentos
FighterKbx
Ir para o topo Ir para baixo
douglas junior

douglas junior


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 47
Localização : curitiba / Brasil

Apresentação de Douglas Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Douglas Junior   Apresentação de Douglas Junior Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:01 pm

Obrigado Colegas pela recepção...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Douglas Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Douglas Junior   Apresentação de Douglas Junior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Douglas Junior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KIT CAR PORTUGAL :: KIT CAR GARAGE :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: