KIT CAR PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT CAR PORTUGAL

Fórum sobre kitcar, seven, réplicas, buggy, cobra, spyder, bolides, monolugares, speedster, Clássicos e Pré.Clássicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 replica de K Gia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

replica de K Gia Empty
MensagemAssunto: replica de K Gia   replica de K Gia Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:03 am

Rapaziada vou falar com a pessoa que importou estas replicas da Alemanha para saber se quer colocar a outra que lhe resta aqui à venda? Idea
Ir para o topo Ir para baixo
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

replica de K Gia Empty
MensagemAssunto: Re: replica de K Gia   replica de K Gia Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:57 am

Acho que um membro aqui do forum já se antecipou e acho que por teu intermédio, vamos ter aqui mais um projecto K G. Very Happy Very Happy
O felizardo que se acuse cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
FighterKbx




Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/06/2008

replica de K Gia Empty
MensagemAssunto: Re: replica de K Gia   replica de K Gia Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 11:14 pm

É isso mesmo, a última que restava já foi vendida, para MIM cheers , e tal como disse o Loyo, graças a ti, ainda nem tive oportunidade de te agradecer, mas como já tinha dito quando vieres para estes lados (Viseu, Nelas, Carregal) apita, terem todo o gosto de faze-lo pessoalmente.

Cumprimentos
FighterKbx
Ir para o topo Ir para baixo
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

replica de K Gia Empty
MensagemAssunto: Re: replica de K Gia   replica de K Gia Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 3:54 pm

Todas as dicas que precisares é só preguntar Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





replica de K Gia Empty
MensagemAssunto: Re: replica de K Gia   replica de K Gia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
replica de K Gia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha replica do K Ghia
» Replica Karmann Ghia
» Replica made in Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KIT CAR PORTUGAL :: CLASSIFICADOS :: VENDA-
Ir para: