KIT CAR PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT CAR PORTUGAL

Fórum sobre kitcar, seven, réplicas, buggy, cobra, spyder, bolides, monolugares, speedster, Clássicos e Pré.Clássicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação balakov

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
balakov




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

Apresentação balakov Empty
MensagemAssunto: Apresentação balakov   Apresentação balakov Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:19 pm

Olá a todos pessoal! Sou o Tiago e moro perto de Castelo Branco. Tenho 18 anos

Amo BMW desde sempre e

Estou para comprar primeiro carro e em principio poderá ser um E30 (316 é fraco mas vai ter de ser porque a minha carteira além de ser pequena não tem muito dinheiro... ainda estudo e os rendimentos são quase nulos) mas também quero fazer um Kit car baseado num caterham mas fazer quase tudo do zero pois como isto está e com os meus rendimentos é muito complicado...

Bem um pouco mais sobre mim: Tenho muitos sonhos e muitos deles impossiveis (não há sonhos pequenos, há sim pessoas mais pequenas que os seus sonhos...lol)

Nomeadamente ser designer de automóveis (adoro desenhar), Ser piloto de F1 (já não tenho esperanças neste ) Ser dono de uma equipa de F1 (claro que ir começando em modalidades mias pequenas e também gosto muito de WRC)

Bem é quase tudo, sou uma pessoa simplesmente complicada...

Qualquer dúvida que tiverem sobre mim terei o prazer em responder...
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO




Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação balakov Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação balakov   Apresentação balakov Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:31 pm

Bem vindo ao KIT CAR Portugal

Cumprimentos
Loyo
Ir para o topo Ir para baixo
burnout




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/07/2011

Apresentação balakov Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação balakov   Apresentação balakov Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 8:00 pm

balakov

também andas por estes lados cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação balakov Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação balakov   Apresentação balakov Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação balakov
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KIT CAR PORTUGAL :: KIT CAR GARAGE :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: