KIT CAR PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT CAR PORTUGAL

Fórum sobre kitcar, seven, réplicas, buggy, cobra, spyder, bolides, monolugares, speedster, Clássicos e Pré.Clássicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação Flukie

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Flukie




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2008

Apresentação Flukie Empty
MensagemAssunto: Apresentação Flukie   Apresentação Flukie Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:46 pm

Boas, o meu nome é Nuno, ando ha muito a pesquisar e investigar a construção de uma replica de Seven, com motor de Busa...

Este forum era o que faltava Smile Parabens pela iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação Flukie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flukie   Apresentação Flukie Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:26 am

Bem vindo Nuno
E uma boa estadia aqui no forum. Wink
Partilho da mesma ideia, espero que este forum venha a ser um ponto de encontro e uma mais valia no panorama dos Kit Cars e Réplicas.Agora só falta os entusiastas aderirem Very Happy
Cumprimentos
Loyo
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
mkindy




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/12/2008

Apresentação Flukie Empty
MensagemAssunto: Apresentação Flukie   Apresentação Flukie Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:16 pm

Bem vindo ao forum, parece que te irás meter num grande projecto... Um seven com motor de busa isso é um canhão, pelo que sei será pioneiro em portugal, posso informar-te de kits ingleses que já tem comercialização em terras lusas
Ir para o topo Ir para baixo
Robalo

Robalo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/08/2008

Apresentação Flukie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flukie   Apresentação Flukie Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:16 pm

Bem vindo Nuno ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Flukie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flukie   Apresentação Flukie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Flukie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KIT CAR PORTUGAL :: KIT CAR GARAGE :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: