KIT CAR PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT CAR PORTUGAL

Fórum sobre kitcar, seven, réplicas, buggy, cobra, spyder, bolides, monolugares, speedster, Clássicos e Pré.Clássicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Replica made in Portugal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Denis




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2009

Replica made in Portugal Empty
MensagemAssunto: Replica made in Portugal   Replica made in Portugal Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:28 am

Boa noite

Ouvi dizer como temos cá em Portugal, um fulano a fabricar kit´s 356 e 550, gostaria que alguem me confirme essa dita informação....

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO




Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2008

Replica made in Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Replica made in Portugal   Replica made in Portugal Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:34 pm

Boas

Tens a do Porsche 356 feitas em Sintra por http://www.auto-fibra.pt/galeria/main.php

Tens a do 718 rsk em Alhandra, ma nacional a Fibras Rosa actualmente Classicos Rosa.

E eu continuo à procura de um fabricante no Norte do 718 rsk Neutral

Entretanto ainda à mais um fabricante na zona Oeste mas depois confirmo.

E com o decorrer da evolução deste forum e se aparecer pssoal interessado o mekhor era reunir um grupo arranjar os moldes de um e fazer um trabalho mais perfeito por exemplo uma carroçaria do 718 mas feita com fibra de carbono ou outras de melhor qualidade e menor peso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Denis




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2009

Replica made in Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Replica made in Portugal   Replica made in Portugal Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:40 pm

Boas Loyo,

Obrigado pela informação..... como disso no topico dos Locost, estou fazendo uma maquina dessas.... mas verdade seja dita os meus favoritos são a gama dos 356 aos 911 passando pelo 550... mas já ficava contente com uma replica 356.... embora os 906...910 também tenham un belo design....
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/08/2009

Replica made in Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Replica made in Portugal   Replica made in Portugal Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:47 pm

LOYO escreveu:
Boas

Tens a do Porsche 356 feitas em Sintra por http://www.auto-fibra.pt/galeria/main.php

Tens a do 718 rsk em Alhandra, ma nacional a Fibras Rosa actualmente Classicos Rosa.

E eu continuo à procura de um fabricante no Norte do 718 rsk Neutral

Entretanto ainda à mais um fabricante na zona Oeste mas depois confirmo.

E com o decorrer da evolução deste forum e se aparecer pssoal interessado o mekhor era reunir um grupo arranjar os moldes de um e fazer um trabalho mais perfeito por exemplo uma carroçaria do 718 mas feita com fibra de carbono ou outras de melhor qualidade e menor peso Twisted Evil
Irei agora reunir moldes para o 718, embora estivesse mais num 550 mas não o encontro.
Tenho algumas dúvidas quanto ao chassis e motores.

Em breve colocarei algumas dúvidas a esta comunidade.
Abraço

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Replica made in Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Replica made in Portugal   Replica made in Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Replica made in Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» replica de K Gia
» A minha replica do K Ghia
» Replica Karmann Ghia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KIT CAR PORTUGAL :: RÉPLICAS :: 550, 718RSK, 356-
Ir para: