KIT CAR PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT CAR PORTUGAL

Fórum sobre kitcar, seven, réplicas, buggy, cobra, spyder, bolides, monolugares, speedster, Clássicos e Pré.Clássicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 curiosidades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nrocha007




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2009

curiosidades Empty
MensagemAssunto: curiosidades   curiosidades Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 3:16 am

Boa noite, em primeiro lugar gostaria de me apresentar.
O meu nome é Nuno e sou um apreciador natural de carros bonitos, especialmente classicos, o que me motiva a tentar ter uma replica.

A primeira questão que coloquei no forum foi relativa á legalização de kit cars e carros baseados em vw modificados

Citação :

Citação :
"Cá em Portugal se partirmos para um projecto baseado num chassi de um carro antigo de preferência VW Carocha ou 2CV é relativamente fácil a legalização, agora a partir do zero com a construção do próprio chassi é uma incógnita."

Caro administrador, estive a ler o seu reply referente ao post sobre legalização e gostaria de satisfazer a minha curiosidade.

Um projecto baseado num chassi de um carro antigo terá que ter como aspecto final o mesmo aspecto que o carro antigo em questao? Que tipo de alterações se poderão fazer quanto a tamanhos, motor, travoes, cor, etc?? Se pudesse ajudar a esclarecer estas questões ficar-lhe-ia muito grato.

Abraço, Nuno"

a resposta que tive foi esclarecedora, contudo não me parecendo complicado deve ser muito trabalhoso e dispendioso.

O carro que eu gostaria de replicar é um ferrari 166MM, é uma raridade e é sem duvida dos carros mais bonitos que alguma vez vi, tenho pena porém de nao ter encontrado nada na internet referente a replicas de ferraris dessa epoca. Coloco então duas questões:
- Será possivel?
- Será extritamente proibido pela marca?

curiosidades 49ferrari166mm0052dvcc0qt5.th

curiosidades 49ferrari166mm0052dvcc0dh4.th


Uma continuação de uma boa noite, abraço
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
mike watt




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 36
Localização : ovar

curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: curiosidades   curiosidades Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:00 pm

possivel é Smile td é possivel... tbm penso qua a marca nao sera mais rigida por se tratar desse modele expecifikament...
mas o grand problema prede-se no facto de ser muito raro e dai muito komplicado arranjar um para fazer os moldes iguais au original...
mas boa sorte Wink td é possivel para quem nao desiste de lutar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://michael-watt.hi5.com
GTV
Admin
GTV


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/06/2008

curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: curiosidades   curiosidades Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:36 pm

Realmente tudo é possivel, Very Happy já vi algumas réplicas feitas a partir de desenhos e medidas originais sem sequer ter o carro original para replicar com moldes, hoje em dia com os materiais disponiveis e tecnologia, e facilidade de informação, fazem-se coisas incriveis, estes fóruns servem tambem para esse objectivo ou seja terás de certo ajuda, tanto na busca de informação sobre o modelo como depois no estudo da sua eleboração.
Força com esse projecto, se quiseres inicia um post nos projectos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://kit-car-portugal.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: curiosidades   curiosidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
curiosidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KIT CAR PORTUGAL :: RÉPLICAS :: OUTROS-
Ir para: